Sofisticação e exclusividade fazem do Lina Jardins um empreendimento único

Com base em um projeto ousado e moderno, o Lina Jardins é o novo empreendimento da Paes & Gregori Incorporadora. Uma única torre será arquitetada para comportar os 15 andares com unidades de 2 e 3 dormitórios (de 143 a 371 m²) e opções de suíte, lavabo e banheiro de serviço. As janelas amplas e o pé direito duplo na sala de jantar, living e terraço dos apartamentos garantem iluminação e uma vista diferenciada para a cidade de São Paulo, ampliando ainda mais os ambientes. O projeto traz uma atenção especial aos acabamentos e revestimentos, agrupando texturas de concreto aparente, granilite, madeira e alumínio.

Para Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, o imóvel vai além da aparência. “Esse projeto tem o objetivo de refletir a preocupação nos detalhes para criar uma experiência única para os futuros moradores, proporcionando um ambiente intimista e sofisticado”, explica.

Alinhado a um estilo de viver único, o Lina Jardins está localizado em uma região que garante ainda mais benefícios de investimento aos moradores e ótima liquidez, uma vez que o bairro de Jardins é um dos mais valorizados da capital. Por isso, há uma demanda constante por compra e locação, já que as pessoas não abrem mão dos diferenciais que tanto os imóveis quanto a região oferecem. O mercado imobiliário está sempre de olho nos Jardins!

Estrutura completa

Além da valorização do empreendimento em si, o Lina Jardins carrega em si outras características que vão além do bairro. A área destinada ao uso comercial é uma oportunidade de movimentar ainda mais o comércio da região e ampliar os serviços do bairro. Já para os condôminos, as opções de lazer incluem uma piscina coberta climatizada, sauna seca, academia e área externa com playground.

Se o lazer já é um benefício para os moradores, o entorno não deixa a desejar. A localização do prédio é privilegiada e conta com uma ampla gama de restaurantes, cafés, padarias, farmácias (DrogaRaia e Drogasil), supermercados (Carrefour, Dia e Pão de Açúcar), o Shopping Cidade São Paulo e o Hospital Pro Matre Paulista.

Outro ponto importante é que, apesar do seu alto padrão, a região é muito próxima ao centro da cidade, facilitando o acesso aos pontos de interesse dos futuros condôminos do Lina Jardins. Isso, somado aos bons imóveis, fez com que o bairro se tornasse objeto de desejo de muitos paulistanos.

O empreendimento está com obras aceleradas e tem data de entrega para março de 2023. Para conhecer mais detalhes, o stand de vendas fica na Rua Joaquim Eugênio de Lima, 697 – Jardins.