Da árvore ao fruto, condomínio Ipê Amarelo é opção para os novos moradores do Jabaquara

Uma árvore com flores amarelas na rua foi o pontapé para a criação do mais novo empreendimento da Revenda Imóvel. Chamado de Condomínio Ipê Amarelo, o projeto traz uma nova opção para os futuros moradores do bairro do Jabaquara, localizado na Região Sul da Cidade de São Paulo. O residencial possui uma única torre única com três andares, 19 unidades divididas entre 1 ou 2 dormitórios de 32 ou 42 m². Além disso, as condições de pagamento incluem o programa  do Governo Federal ‘Minha Casa Verde Amarela’ (anteriormente chamado de ‘Minha Casa Minha Vida’) e, como opção de entrada, o Fundo de Garantia do Tempo de Trabalho (FGTS). 

Para Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, o objetivo do residencial é aliar um custo acessível e opções de serviços da região. “A infraestrutura foi feita pensando na segurança de seus moradores, sem abrir mão das conveniências do bairro. É possível chegar ao metrô Jabaquara em uma caminhada de 5 minutos ou em 10 minutos ao Hospital São Luiz. O entorno do Ipê Amarelo foi pensado para trazer facilidades e valor agregado aos futuros condôminos”, conclui.

O imóvel disponibiliza ainda fácil acesso a bancos (Itaú, Bradesco, Caixa, Banco do Brasil e Santander), Rodovias dos Imigrantes e Anchieta e diversos supermercados, tais como Pão de Açúcar, Assaí, Carrefour e Extra.

O empreendimento tem data de entrega para final de maio deste ano e as unidades estão disponíveis a partir de R$255 mil. Entre em contato através dos nossos canais de comunicação para mais informações sobre essa grande oportunidade.