Luxo: Marca Versace inova com assinatura em empreendimento imobiliário

Fugindo do padrão conceitual do mercado e trazendo sofisticação e tecnologia aos moradores, os empreendimentos de luxo estão em alta no setor imobiliário. Este mercado teve um boom desde o início da pandemia. Um estudo feito pela Consultoria Euromonitor International sobre mercado de luxo mostra que a projeção é de que o mercado de luxo tenha alta de mais de 20% no Brasil até 2023, ou na faixa dos 4% ao ano. O setor que mais crescerá será o chamado “luxo de experiência”, com alta de 48,2% esperada até 2023. Estima-se que o faturamento alcançará o patamar de 863,5 milhões de reais em 2023.

A sofisticação aliada à credibilidade de grandes nomes da construção vêm aquecendo o mercado da indústria imobiliária e ganhando cada vez mais o apreço dos consumidores. De fato, comprar um apartamento em um imóvel que se preocupa com uma decoração exclusiva e requintada é um excelente investimento financeiro, além de proporcionar qualidade de vida e muito conforto. Atualmente, existem diversas construtoras se especializando nesse nicho de mercado privilegiado não somente pela boa infraestrutura do espaço, mas pela preocupação com a localização, segurança reforçada e decoração diferenciada – o acabamento escolhido pela construtora já garante diferenciais ao imóvel, porém existem ricos detalhes que personalizam todo o projeto, tornando-o único. É importante ressaltar que em um apartamento de luxo a beleza não é o único fator que leva a investir na decoração. Ela também serve para ajudar a otimizar os espaços de forma inteligente, tornando tudo mais prático e aconchegante.

Cada vez mais aumenta a procura por profissionais renomados para criarem projetos sofisticados. O Villa Versace Moema – disponível na Revenda Imóvel – é um desses empreendimentos que faz jus ao nome que carrega. O imóvel é o primeiro projeto assinado pela grife italiana Versace na América Latina e traz uma nova leitura do modo de morar paulistano. Além disso, a decoração conta com o glamour da marca, designs únicos e muito luxo em seu interior. O projeto traz a proposta de apartamentos de 150m² e 220m² (coberturas de 290m² e 420 m²), seus interiores são caracterizados pela paleta de cores branco/preto/azul/dourado, que dão o tom decor da assinatura Versace, além de papéis parede, iluminação e móveis finos – todos feitos na Itália. 

Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, explica que, conforme o perfil de consumo muda, os empreendimentos precisam se adequar para entregar uma experiência personalizada. “O Villa Versace Moema visa trazer o conceito de vida requintado da Versace para os moradores paulistanos, indo além de qualquer expectativa esperada pelos moradores”, alega. 

Para conhecer esse e outros empreendimentos luxuosos acesse o nosso site (www.revendaimovel.com.br) e entre em contato com os nossos especialistas. Será um prazer ajudá-lo(a) a encontrar um imóvel que supere as suas expectativas.