L Klabin: estilo e arquitetura que definem um novo estilo de viver

Localizado na Rua Luís Molina e com nome em homenagem ao logradouro, o L Klabin é um verdadeiro retrato do movimento modernista, representado em traços retos e concreto aparente. Em meio às praças do bairro, o projeto foi concebido com uma infraestrutura especial em seu entorno e está a poucos minutos dos principais serviços do bairro.  Até mesmo a pé, é possível frequentar seus supermercados, restaurantes, bancos, hospitais, salões de beleza, pet shops, entre outros – o leque de serviços realmente é muito amplo.

Com estilo ímpar, o L Klabin possui uma localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. A Chácara Klabin, é um bairro considerado novo na Capital mas já chama a atenção por sua variedade de espaços, seja para lazer, comércio ou moradia.  Além disso, possui o lado educacional consolidado com escolas de qualidade, e a locomoção dos moradores e visitantes é fluida, através de suas linhas de metrô (Estação Chácara Klabin) e ônibus que conectam a região à diversas vias importantes de São Paulo.

A procura por imóveis no local está em alta e o preço médio do metro quadrado de apartamentos de 2/ 3 dormitórios é de R$ 9.340 – o que deixa os investidores de olho na Chácara Klabin.

O projeto

Uma torre exclusiva receberá as 42 unidades residenciais de 154 a 247 m², com 3 suítes e opção de garden. Entre as opções de lazer estão a piscina adulto com raia de 25 metros, academia, coworking, sauna seca com descanso, brinquedoteca, salões de festas e de jogos, churrasqueira e playground. 

Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, conta que o L Klabin abraça a cidade em sua arquitetura moderna. “A ideia é promover uma experiência integrada entre o empreendimento e a cidade de São Paulo, oferecendo um viver diferenciado para aqueles que querem qualidade de vida em meio a uma metrópole. O intuito é que os futuros moradores sintam algo novo aqui, mas que já foi pensado há muito tempo para eles”, diz.

Sob a gestão da Paes & Gregori Incorporadora, o L Klabin traz uma arquitetura ousada dos anos 50 com a modernidade do século 21 ao criar espaços que inspiram harmonia entre os ambientes e que permitem acompanhar a evolução de todas as fases de seus futuros moradores.  Além disso, as unidades têm o intuito de serem o ponto de encontro de todos que desejam receber em casa, para criar memórias e momentos marcantes. 

As obras do empreendimento estão aceleradas e tem data de finalização prevista para 2023. Se ficou interessado, faça uma visita no decorado e conheça o seu futuro lar.