Encontre o seu futuro lar no Condomínio Efesus

Bem estar e qualidade de vida é o que você encontrará no Condomínio Efesus, um empreendimento completo e único, que traz em si a missão de oferecer um verdadeiro lar aos seus moradores. Com flexibilidade para se adaptar tanto às famílias que já têm filhos como àquelas que ainda estão pensando em ter, o imóvel abraça todos os estilos de vida.

Com um estilo que harmoniza o clássico e o contemporâneo, o Efesus possui plantas de 60 m² (2 dormitórios com suíte) e 74 m² (3 dormitórios com suíte) com varandas e tem opções variadas de lazer e serviços. O condomínio possui quadra, solarium, piscinas adulto e infantil, espaço fitness, brinquedoteca, salões de festas e de jogos, pet place, churrasqueira e playground para garantir a diversão da família inteira.

Para Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, o Efesus é o local ideal para as famílias começarem suas vidas. “O empreendimento foi pensado para responder a altura às mais diversas demandas de seus futuros moradores. Por isso, aqueles que escolherem o Efesus terão o melhor do viver bem e desfrutarão de experiências únicas”, diz.

Localizado na Vila Formosa, o imóvel desfruta de uma localização emergente, com ampla variedade comercial em seu entorno, agregando a famílias e executivos. A alguns passos das praças Sampaio Vidal, Parque Ceret e Shopping Anália Franco, o empreendimento dispõe de todos os tipos de conveniências, desde a mobilidade pela cidade via Metrô Tatuapé, até opções de supermercados (Dia e Extra), universidades (Cruzeiro do Sul), escolas (Colégios Formosa e Guaiauna), bancos (Itaú, Bradesco e Banco do Brasil) e farmácias (Drogasil e Drogaria São Paulo), para que as famílias aproveitem ao máximo suas comodidades, facilitando o seu dia-a-dia.

O projeto do Efesus está com obras concluídas e pronto para morar. Faça uma visita na Rua Cristovão Girão nº 108 e descubra pessoalmente porque esse condomínio é uma excelente escolha para você e sua família.