Empreendimento Sublime Vila Prudente inova com moradia de qualidade e lazer completo na região

Já pensou em morar a menos de 500 metros do metrô e ainda ter um condomínio com lazer completo? Essa é a promessa do Sublime Vila Prudente, novo empreendimento disponível na Revenda Imóvel. Com duas torres (15 e 16 andares) distribuindo 194 unidades de 1, 2 ou 3 dormitórios (de 53 a 66m²), o projeto conta com suíte e terraço em todas as plantas. O empreendimento já está pronto para morar e as unidades estão disponíveis a partir de R$414 mil.

O CEO da Revenda Imóvel, Guilherme Kraemer, acredita que o imóvel é uma excelente oportunidade devido todas as facilidades que o morador encontrará tanto na extensa lista de serviços do condomínio, quanto na infraestrutura que o próprio bairro da Vila Prudente possui. “O Sublime Vila Prudente oferece o que há de melhor. Morar no Sublime Vila Prudente será uma experiência além do imaginado pelos novos moradores. Garantia total de qualidade de vida e satisfação”, explica.

Para garantir a segurança do projeto, câmeras estão instaladas para monitoramento 24 horas do local, além da guarita que faz a gestão das chegadas e saídas das torres. As opções de lazer do condomínio são completas: salão de festas, praça, quadra, churrasqueira, playground, redário, sports lounge e piscinas adulto e infantil.

Outro ponto importante é a localização do imóvel, que fica na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, perto do Shopping Anália Franco e Mooca Plaza Shopping, Hospital Vitória, Colégio João XXIII, Parque Ecológico da Vila Prudente e diversos supermercados, entre eles o Extra. Além disso, é possível financiar direto com a construtora, sem burocracia e se mudar em até 15 dias. 

Bateu a vontade de conhecer o empreendimento de pertinho? A sua localização é a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, nº 3.800, Vila Prudente.