Desembarque na Chácara Santo Antônio e conheça seu futuro lar no Laguna

Praticidade e mobilidade são duas características que andam juntas no cotidiano de diversas pessoas e são quase prioridades para aqueles que procuram um novo lar. Pensando nisso, o Laguna, da incorporadora Plano & Plano, é o mais novo empreendimento da Chácara Santo Antônio e promete aliar essas qualidades ao viver bem.

Com duas torres de 13 andares, o projeto possui plantas de 1 dormitório com 26 e 31 m2. Os apartamentos têm varanda gourmet e o condomínio conta com vastas opções de lazer, entre elas: salão de festas, sala de ginástica e espaço fitness, praças, churrasqueira, solarium, pet place, office, bicicletário, playground e brinquedoteca.

Além disso, o Laguna está localizado em uma região privilegiada, próxima às linhas Granja Julieta (trem) e Adolfo Pinheiro (metrô). A 17 minutos do imóvel fica o Parque Burle Marx e a 33 minutos o Sesc Santo Amaro. Ainda a poucos minutos estão os Hipermercados Carrefour e Extra, além de uma variedade comercial em seu entorno. Já as outras conveniências da região incluem universidades (Centro Universitário Ítalo Brasileiro e UNIP), bancos (Santander, Bradesco e Banco do Brasil) e farmácias (Droga Raia e Drogamix) ao alcance de todos.

Para Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, o Laguna é ideal para aqueles que estão procurando um local tranquilo para morar, sem abrir mão da praticidade de estar perto dos centros corporativos. “O empreendimento está em uma localização especialmente pensada, próximo ao Morumbi e Berrini, conhecidos por abrigarem grandes empresas. Além disso, o local conta ainda com segurança e praticidade – itens indispensáveis para um lar. Juntando todas essas características, podemos concluir que o Laguna será uma experiência única para seus moradores”, diz.

Atualmente, o projeto está finalizando os acabamentos e tem previsão de entrega para o final do ano. Com unidades a partir de R$220 mil e documentação grátis, as condições de pagamento são facilitadas por meio do programa ‘Minha Casa Verde e Amarela’, iniciativa do Governo Federal que auxilia o financiamento de moradias para famílias com determinadas faixas de renda familiar bruta.

Para visitar o decorado, visite o stand na Rua Luiz Seráphico Júnior, 380 – Chácara Santo Antônio. Quem sabe seu futuro lar não está esperando por você no Laguna?!