Conheça o Side Alto da Boa Vista e descubra como viver o melhor da vida

Baseado no conceito de clube residencial e situado no bairro de mesmo nome, o Side Alto da Boa Vista é um novo empreendimento e que promete proporcionar uma experiência de viver melhor.

Com vista privilegiada para a Hípica Santo Amaro e trazendo a natureza para perto de seus futuros moradores, o projeto está localizado na Rua Coronel Luís Barroso. Está a 5 minutos a pé da estação Adolfo Pinheiro, próximo à Marginal Pinheiros, com acesso facilitado aos polos comerciais da Berrini, Chucri Zaidan, Avenidas João Dias e Nações Unidas. Além disso, as possibilidades de lazer são diversas por ter o Parque Cordeiro e Tom Brasil perto. Outro ponto importante é que as conveniências urbanas estão no entorno, tais como o Shopping Morumbi, Parque da Cidade, Sam ‘s Club, e também uma ampla gama de opções de ensino, sendo SENAC, UNIP, UNINOVE e Colégio Paralelo Bilíngue alguns deles.

Muito além do charme de suas ruas arborizadas e calmas, o Alto da Boa Vista tem sua área constantemente valorizada, com imóveis de 50 a 150 m² a um custo de cerca de R$10.909 por m², fazendo com que investidores e comerciantes apostem na região como grande potencial de incremento de oportunidades e valor imobiliário.

Por isso, a Incorporação e Construção Trisul escolheu este local para construir as duas torres com 200 unidades, distribuídas entre 59 m² (2 dormitórios com suíte) e 80 m² (3 dormitórios com suíte) – ambas com terraço ampliado. O Side Alto da Boa Vista tem assinatura do escritório de arquitetura Marcelo Bartolo Arquitetos, incluindo paisagismo do Núcleo Arquitetura da Paisagem e interiores de Sesso e Dalanezi.

Entre as opções de lazer e serviços desse magnífico condomínio estão a piscina adulto com raia de 20 metros, piscina infantil, praça boulevard, bicicletário, espaço fitness e multifuncional, espaço delivery, coworking, quadra recreativa, brinquedoteca, salões de festas e de jogos, pet place, espaço gourmet com churrasqueira e playground.

Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, conta que o Side Boa Vista tem como objetivo mostrar um novo lado de viver em uma metrópole. “São Paulo é uma cidade que nunca dorme e está sempre ativa. Sabemos que as pessoas estão neste mesmo ritmo, mas procuram um estilo de vida que agregue valor aos momentos. Por isso, o Side Boa Vista pode ser a escolha para aqueles que querem viver o melhor da vida e ter experiências únicas”, diz.

As obras do empreendimento acabaram de começar e tem data de finalização em agosto de 2024. Caso queira conhecer o projeto de perto, visite um decorado e se encante com essa nova possibilidade.