Condomínio, lazer e mobilidade: Conheça o MOOB, seu novo lar no Ipiranga

Já pensou em encontrar tudo o que você precisa no seu futuro lar? Essa é a promessa do MOOB, o mais novo empreendimento do bairro Ipiranga. Idealizadp pela incorporadora Direcional, o projeto possui infraestrutura de lazer completo, três torres com oito andares, unidades com 1, 2 ou 3 dormitórios divididos entre 55, 58 e 66 m² – todos com suíte. Além disso, as condições de pagamento incluem o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Trabalho (FGTS) como opção de entrada. 

Analisando o projeto do residencial, Guilherme Kraemer, CEO da Revenda Imóvel, aponta que o princípio é criar um lugar cômodo e que atenda às necessidades dos futuros moradores. “Cada vez mais, vemos que as pessoas procuram não somente um lar, mas um lugar que entregue uma experiência aconchegante de bem-estar e lazer. Com esse perfil de cliente, o MOOB atende diversas demandas com facilidades que ajudam o dia a dia da família inteira”, conclui.

Infraestrutura completa

As vantagens do condomínio estão dispostas entre salão de jogos, brinquedoteca e playground para as crianças, bicicletário, espaço coworking para aqueles que precisam de um lugar adequado para trabalho, além de piscinas adulto e infantil. Para manter a saúde em dia, o MOOB possui quadra poliesportiva e espaço fitness. Já para os momentos de comemorações, é possível usufruir do salão de festas e espaço gourmet.

No entorno do residencial, há ainda fácil acesso à linha de trem Tamanduateí e Estação de metrô Sacomã. Bancos (Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Santander), hospitais (Monumento, Dom Alvarenga e UBS Vila Carioca), Avenida do Estado, diversos supermercados (Dia, Extra, Pão de Açúcar e Hirota) e o Central Plaza Shopping estão há poucos metros do MOOB, facilitando acesso para qualquer tipo de serviço que o condômino necessite.

O empreendimento tem data de entrega para final de começo de 2023 com unidades a partir de R$343.418 mil. Para conferir o empreendimento e o decorado de perto, o stand de vendas está localizado na Rua Campante, 406, Ipiranga.