Comodidade, tranquilidade e conveniência: O The Hub Morumbi tem tudo isso e muito mais

Localizado no privilegiado bairro do Morumbi, o The Hub é a promessa de um condomínio que trará aos seus moradores uma experiência única. O empreendimento apostou em um conceito moderno, que inclui até mesmo lazer no rooftop. O lançamento está sob incorporação da Pereda Incorp e conta com uma torre única de 9 pavimentos com 48 unidades de um dormitório (variando entre 25m² a 32m²). Além de plantas inteligentes, o condomínio oferece ainda lazer completo: você encontrará redário, mirante, espaço com churrasqueira e forno de pizza, salão de jogos, bicicletário e coworking.

As facilidades do The Hub vão muito além da estrutura do empreendimento, uma vez que a sua localização privilegiada oferece fácil acesso à linha amarela do metrô e às Avenidas Francisco Morato, Marginal Pinheiros e Faria Lima. Além disso, há uma verdadeira rede de conveniências em volta do condomínio, tornando possível fazer praticamente tudo a pé, como você pode observar  na lista abaixo:

●     a 60m do Batalha Padaria

●    a 90m da Droga Raia

●     a 200m do Shopping Butantã

●     a 210m do Sacolão Vila Sônia

●     a 1km do Hospital Leforte Morumbi

●   a 4km da USP

●     a 200m da ciclovia e do Shopping Butantã

●     a 2,2km do Estádio do Morumbi

●    a 2,5km da Praça Vinicius de Moraes

●    a 3,9km do Parque Alfredo Volpi

●   a  4km do Shopping Eldorado

De acordo com o CEO da Revenda Imóvel, Guilherme Kraemer, o The Hub tem como missão fornecer diversos serviços ao condômino. “O perfil de consumo da região pede um ambiente com facilidade em serviços, conveniências e lazer e o The Hub não poderia oferecer menos que isso. Com toda a certeza é o tipo de empreendimento que fará a diferença na vida de seus moradores”, completa.

O empreendimento tem período de obras de 15 meses com financiamento direto com a construtora. Para conhecer mais detalhes do empreendimento, o stand de vendas fica na Rua Tristão de Campos, 48 – Vila Sônia. Faça uma visita.