Guia do Bairro: Guia de Bairro

Localizado na zona sul de São Paulo, o bairro Campo Belo foi criado a partir do loteamento de fazendas que pertenciam à Vila de Santo Amaro. A inspiração para a nomenclatura veio com a criação de uma estação telefônica, chamada Campo Belo.
O bairro é excelente para se viver, principalmente por conta de sua tranquilidade. As ruas da região, muito arborizadas, são bastante calmas, e a infraestrutura oferecida aos moradores é ótima.


Quem escolhe o bairro para morar dispõe de um terminal de ônibus e da estação de metrô Campo Belo, inaugurada em 8 de abril e pertencente à Linha 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade. O distrito também seria atendido pela Linha 17-Ouro, que já passou por vários atrasos em seu cronograma e atualmente encontra-se com as obras paralisadas, sem previsão de conclusão nem de inauguração. A partir da Avenida Jornalista Roberto Marinho, é possível acessar vias importantes da capital, como a Marginal Pinheiros e a Avenida dos Bandeirantes, rota para o litoral paulista.


Não faltam opções de serviços, incluindo farmácias, supermercados, agências bancárias e hospitais. O Shopping Ibirapuera, próximo à região, concentra estas facilidades e também locais para compras. Além dele, o Campo Belo conta com muitas lojas de rua, a maioria localizada na Rua Vieira de Morais.


A Revenda Imóvel se preocupa com o bem estar de quem está procurando um novo lar e temos opções de apartamentos no Campo Belo. Seu próximo lar espera por você na região! 🧡

Acesse: https://www.revendaimovel.com.br/imoveis/venda/sp/sao-paulo/campo-belo/ escolha seu imóvel!

O que achou do Campo Belo? Conte para nós nos comentários! 😃

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *